Jogo Fortaleza x Paysandu terá torcida única, recomenda MP


Fortaleza possui a melhor média de publico da Série B (FOTO: Pedro Chaves/FCF)

O Ministério Público do Ceará (MPCE) recomendou que a partida de sábado (20) entre Fortaleza e Paysandu tenha torcida única na Arena Castelão. O jogo é válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Há uma longa rivalidade de torcidas organizadas do Fortaleza e Paysandu. Por isso, o Núcleo de Defesa do Torcedor orientou ao Tricolor que não forneça carga de ingresso ao time visitante. Além disso, requereu que a Polícia Militar proíba o acesso de torcedores do Papão.
Mais de 22 mil ingressos foram vendidos até segunda-feira (15). Nesta quinta-feira (18), o Leão completa 100 anos. A previsão para sábado é casa cheia no Castelão.
Último confronto
O último confronto entre os dois também foi marcado pela recomendação de torcida única, mas dessa vez foi em Belém. O Fortaleza chegou a emitir uma nota, informando ao torcedores da proibição da torcida no estádio mangueirão, em junho deste ano.
“O Fortaleza Esporte Clube comunica que a Federação Paraense de Futebol, atendendo recomendação do Ministério Público do Pará, solicitou à Polícia Militar/PA que a partida entre Paysandu e Fortaleza, a ser realizada no próximo sábado (30 de junho), em Belém, aconteça apenas com a torcida do clube mandante. A recomendação foi apresentada como uma forma de proteger a segurança dos torcedores”.
Tribuna do Ceará

Related Post

Jogo Fortaleza x Paysandu terá torcida única, recomenda MP BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...