Eleição na Câmara Municipal – Elpídio Nogueira e Gardel Rolim ganham força na disputa pela presidência



O troca-troca de cadeiras na Câmara Municipal acontece nesta quarta-feira. É o que o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), já está trabalhando a formação da nova mesa diretora da Casa, com eleição prevista para dezembro. RC quer tudo acertado antes do Natal.
O vereador Antonio Henrique (PDT), por exemplo, reassume cadeira na Câmara, abrindo vaga na Secretaria Regional III para o suplente Carlos Mesquita (Pros).
O vereador Dr. Eron ocupará a Secretaria do Desenvolvimento Social e Direitos Humanos no lugar de Elpídio Nogueira (PDT), que retorna à Câmara com grandes possibilidades de ser o ungido para o comando do legislativo municipal. Ele tomará posse no cargo às 15 horas desta quarta-feira.
Na outra ponta, quem articula é o vereador Gardel Rolim (PPL), que pode acabar vice-presidente, segundo informações de bastidores do Paço Municipal.
Bom lembrar: Elpídio já abriu por duas vezes da disputa, em nome do consenso e para não causar atritos na base do prefeito.
(Foto – CMFor)

Related Post

Eleição na Câmara Municipal – Elpídio Nogueira e Gardel Rolim ganham força na disputa pela presidência BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...