Eduardo Bolsonaro dá entrevista polêmica à imprensa estrangeira



Cala a boca Batista...
Eduardo Bolsonaro voltou a causar constrangimento entre os apoiadores de Jair Bolsonaro ao se portar como o responsável das relações exteriores do governo eleito. É o que conta o jornalista Lauro Jardim, colunista do O Globo.
Após responder a Donald Trump no Twitter escrevendo palavras em inglês erradas, o deputado deu uma entrevista à Rádio Blu, da Colômbia.
O que chamou atenção na entrevista, foi quando Eduardo, ao responder que o pai não era racista, afirmou que Bolsonaro é casado com uma “mulher quase negra”. Uma das entrevistadoras disse então, que Michelle é “branca como o leite” e não “quase negra”.
Para justificar a sua fala, Eduardo disse que sua irmã mais nova poderia ingressar numa universidade pelas cotas — o que considera errado — e que o sogro do pai é conhecido como “Paulo Negão”.
Já em entrevista à rádio argentina MDZ, ele afirmou que o estádio do Boca Juniors, La Bombonera, cheira mal. A afirmação repercutiu mal na imprensa argentina.
(Foto – Agência Cãmara)

Related Post

Eduardo Bolsonaro dá entrevista polêmica à imprensa estrangeira BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...