Agência Bancária é destruída na madrugada desta quarta-feira (31) no interior do Ceará



Moradores de cidade do interior cearense passa norte de terror com bando fortemente armado que atacaram a cidade, explodiram agência bancária e ainda liberaram os presos da cadeia pública local. O prédio onde funciona a Delegacia de Policia Civil foi atacada durante a ação criminosa.
Terror, foi o que passou quem mora na sede de Monsenhor Tabosa, um grupo de homens fortemente armados com armas de grosso calibre invadiram a cidade no inicio da madrugada desta quarta-feira (31), o principal alvo do grupo foi a única agência bancária, o grupo se dividiu parte trabalhou em explodir a agência enquanto outro grupo mantinha os policiais na Delegacia local.
Moradores relataram nas redes sociais que mantiveram-se deitados no chão durante mais de uma hora tempo em que o bando usou para explodir a agência, segundo os relatos tiros eram ouvidos nos quatro cantos da cidade. Ainda conforme os moradores diversos veículos entre grandes e pequenos usados pelos bandidos.
Policiais de toda região são acionados e fazem busca na tentativa de localizar o bando. Os moradores após o susto fica a certeza que terão de se deslocar para cidades vizinhas para poder realizarem suas transações financeiras já que a agência ficou destruída.
Serão Alerta

Related Post

Agência Bancária é destruída na madrugada desta quarta-feira (31) no interior do Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...