Acusado de vários homicídios e tentativas é novamente condenado em Juazeiro



O réu Antonio Alfredo Domingos Filho, de 37 anos, o "Totonho", voltou a ser julgado em nova Ação Penal de Competência do Juri agora por uma tentativa de homicídio em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu há 13 anos quando efetuou vários disparos contra Jurandir da Silva Gonçalves o qual terminou atingido por três tiros e escapou no hospital. A sentença prolatada pelo Juiz de Direito, Gustavo Henrique Cardoso Cavalcante, o condenou a 17 anos e oito meses de prisão.
Ela destaca que a ação de “Totonho” chegou a colocar em risco a vida de pessoas que estavam próximas já que o atentado se deu em meio a uma verdadeira multidão na frente de uma casa de shows. Além disso, foi negado ao réu o direito de apelar em liberdade considerado o seu alto grau de periculosidade. No último dia 23 de agosto ele já tinha sido condenado a 14 anos pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Juazeiro.
Na ação anterior foi acusado pelo Ministério Público de matar a tiros Karla Rafaela Soares Silva, de 28 anos, no dia 7 de abril de 2014 na Rua José Andrade de Lavor (João Cabral) em Juazeiro, juntamente com José Fernandes Vitalino dos Santos, de 33 anos, o "Fernando Cambota", que não foi julgado. A vítima morava na Rua Osana Pereira naquele bairro e respondia por um crime de lesão corporal e, de acordo com a sentença, o réu demonstrou frieza e indiferença ao matá-la na frente de sua criança.
“Totonho” é acusado ainda de matar a tiros de pistola José Raniere Reinaldo Holanda, de 32 anos, que vendia alumínios em Ouricuri e morava no bairro Romeirão. A vítima estava num bar perto de casa quando ele chegou com mais três homens em duas motos, sendo que, em meio aos disparos, Sérgio dos Santos Alves, de 32, saiu lesionado no joelho.
Já no dia 6 de janeiro de 2014, “Totonho” matou o flanelinha Wescley Teles Feitosa, de 18 anos, que residia na Rua Maria Augusta Pereira (Antonio Vieira). O jovem foi executado a tiros na porta de sua casa por ele e outro que se aproximaram numa moto. “Totonho” foi preso no último dia 9 de abril em sua casa na Rua José de Alencar (Santa Tereza) fazendo uso de drogas e, no imóvel, os PMs apreenderam uma pistola 9 mm com um carregador contendo cinco munições intactas.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Related Post

Acusado de vários homicídios e tentativas é novamente condenado em Juazeiro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...