Universitária foi presa esta manhã em Assaré para responder por crime de tráfico de drogas



A universitária Anabela Gonçalves Daniel, de 21 anos, residente na Rua Padre Emílio Cabral no centro de Assaré, foi presa por volta das 06h30min desta quarta-feira em uma casa no Sítio Boqueirão na zona rural do município. A patrulha com os Sargentos Bandeira e Lima e os Soldados Palmeira e Adilson cumpriu mandado de prisão expedido pela Comarca de Assaré.
Ela responde Ação Penal de autoria do Ministério Público por crime de tráfico de drogas e corrupção de menor protocolada em fevereiro naquela unidade judiciária após ser presa no dia 11 daquele mês. O Sargento Bandeira, Comandante do Destacamento Militar de Assaré, recorda que a justiça impôs medidas cautelares determinando sua internação numa clínica especializada para tratamento de dependentes químicos que funciona na Comunidade Católica Boa Vista em Crato.
A acusada deveria permanecer nove meses, mas, no mês de julho, Anabela abandonou o tratamento determinado pela justiça quando deixou a clínica e retornou para Assaré. Com isso, o poder judiciário revogou as medidas cautelares e decretou sua prisão preventiva no último dia 6 de agosto a qual foi cumprida nesta manhã de quarta-feira pelos policiais militares.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Universitária foi presa esta manhã em Assaré para responder por crime de tráfico de drogas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...