Traficantes do Ceará já tentaram acordo com o governo para negociar trégua na violência, diz Ciro


O candidato à Presidência da república Ciro Gomes (PDT), afirmou na manhã desta quarta-feira, 19, que já houve proposta de criminosos cearenses para uma trégua na violência do estado. Em entrevista à rádio CBN, Ciro disse também que os os principais traficantes do estado comandam o crime organizado de dentro das cadeias. 
O candidato respondeu aos entrevistadores que não há possibilidade de o estado do ceará entrar em acordo com o tráfico, e que o número de homicídios relacionados à guerra por território de droga é alto justamente porque as autoridades não abrem o diálogo. 
Ciro comparou o caso cearense com o de São Paulo. Para ele, os números da violência no estado paulista são mais baixos proporcionalmente porque as autoridades acordaram com o crime organizado. Ciro não citou nenhum exemplo concreto do suposto acordo no sudeste.
Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria
Miséria.com.br

Related Post

Traficantes do Ceará já tentaram acordo com o governo para negociar trégua na violência, diz Ciro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...