Juíza não cumpre ordem de desembargador e mantém dono da Pague Menos preso





12 DE SETEMBRO, QUARTA-FEIRA
A juíza federal Cíntia Menezes Brunetta não cumprirá, por hora, a decisão do desembargador Roberto Machado que concedeu habeas corpus pela soltura de Deusmar Queiroz, empresário dono da rede de farmácias Pague Menos. 
A ordem do desembargador do TRF-5 foi dada na noite desta terça-feira (11), e rejeitada pela magistrada na manhã desta quarta. A juíza anunciou que irá consultar o Superior Tribunal de Justiça antes de decidir sobre a liberação do empresário. 
Relembre
Acusado de crimes contra o sistema financeiro nacional, Deusmar havia se entregado neste sábado (8) à Polícia Federal em cumprimento da ordem da juíza da 12ª vara da Justiça Federal do Ceará, Cíntia Brunetta. 
Após se apresentar, o empresário foi encaminhado para a unidade prisional Irmã Imelda, em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza. 
Números
A Pague Menos é uma das maiores redes de farmácias do Brasil. Tem 1.110 lojas em 354 cidades do pais, com ênfase na região Nordeste. Com 23 mil funcionários, a companhia teve faturamento de R$ 6,3 bilhões no ano passado. 


Related Post

Juíza não cumpre ordem de desembargador e mantém dono da Pague Menos preso BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...