Inquérito sobre atentado a Bolsonaro deve ser entregue até sexta



A Polícia Federal (PF) deve cumprir o prazo de 15 dias para fechar o primeiro relatório sobre o atentado contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), ocorrido no dia 6, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG). No entanto, é possível que um segundo inquérito seja aberto para investigar qualquer possibilidade de coautoria do crime. As informações foram dadas pelo ministro da Segurança Pública, Raul Jungman.
O agressor Adélio Bispo, hoje preso, confessou a autoria do crime e disse que deu uma facada em Bolsonaro por motivos políticos e religiosos. Durante a entrevista de custódia, ele chamou o atentado de "incidente" e afirmou que se sente "literalmente ameaçado" pelos discursos do candidato. 
A segunda linha de investigação da PF investiga as possíveis conexões e operações financeiras do agressor. Embora os investigadores ainda não tenham respostas, fontes internas disseram ao ´Jornal Nacional´ que a única coisa que dá para dizer com segurança, até o momento, é que não há indício concreto da participação de terceiros no atentado.
NoticiasaoMinuto

Related Post

Inquérito sobre atentado a Bolsonaro deve ser entregue até sexta BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 16 de setembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...