Fortaleza ou Goiás, um deles será o campeão da Série B, avaliam sites especializados




Apesar da terceira pior campanha nos últimos cinco jogos, entre as 20 equipes que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza segue como favorito ao título da competição, mas agora possui o Goiás como principal adversário, não mais o vice-líder CSA.
É o que avaliam os sites Chance de Gol e de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, que nos últimos anos têm se especializado nesse tipo de projeção.
Para os dois sites, o Vila Nova, adversário do Fortaleza na sexta-feira (21), no Castelão, deverá ultrapassar o rival Atlético Goianiense no decorrer dessas últimas 11 rodadas e garantir o acesso à Série A, juntamente com Fortaleza, Goiás e CSA.
De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o Fortaleza possui 30,6% de chegar ao inédito título nacional, contra 27% do Goiás, 21,9% do CSA e apenas 6,5% do Vila Nova.
Já o Chance de Gol é mais otimista para o Fortaleza, com 41,4% de chances de título, contra 24,2% do Goiás, 18,3% do CSA e 7,5% do Vila Nova.
(Foto: Arquivo)

Related Post

Fortaleza ou Goiás, um deles será o campeão da Série B, avaliam sites especializados BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...