Drama: UPA e Hospital EB de Quixadá podem ter atendimento reduzido por falta de pagamento aos funcionários



Região Central: Aproximadamente 400 servidores contratos pela Prefeitura Municipal de Quixadá estão sem receber seus vencimentos. Diante da situação caótica, eles resolveram promover uma manifestação no Centro Administrativo e Financeiro.
Conforme as informações, esse pessoal faz parte de prestadores contratos por intermédio da empresa FD Empreendimentos. Ao site Sertão Alerta, o líder dos manifestantes, Francisco Sales (Junior do Sindicato), pede que sensibilidade ao prefeito interino e que, caso não recebam, vão paralisar as atividades.
Atualmente tem 387 trabalhadores estão com seus salários atrasados. A maioria com contas vencidas, principalmente para quem vive de aluguel. Um prestador alega que está preste a ser preso por não conseguir pagar a pensão alimentícia do filho.
Casos esses trabalhadores parem as atividades, quem vai sofrer será a população, tendo em vista que grande parte trabalha na Unidade de Pronto Atendimento – UPA e Hospital Dr. Eudasio Barroso.

Related Post

Drama: UPA e Hospital EB de Quixadá podem ter atendimento reduzido por falta de pagamento aos funcionários BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 18 de setembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...