Criança baleada e irmãos mortos durante o feriadão no Ceará



Pelo menos 26 mortes violentas foram registradas no Estado, durante o feriado prolongado da Independência. Dentre as vítimas estão dois irmãos, uma criança de 10 anos e um homem baleado dentro de um restaurante, na Rua Felinto Barroso, Bairro de Fátima, em Fortaleza. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu, ontem, no Instituto Doutor José Frota (IJF). 
Paulo Renato Rodrigues da Silva, de 29 anos, sem antecedentes criminais, foi ferido a tiros diversas vezes, na noite do último sábado (8), quando estava com a companheira e outro casal, no restaurante. Criminosos invadiram o estabelecimento e iniciaram um tiroteio no local, que estava cheio de clientes. Outro homem foi baleado, mas permanece internado. Ninguém foi preso pelo crime, até a publicação desta matéria.
Assassinatos
De quinta-feira (6) à noite até às 20h fim de domingo, pelo menos 16 pessoas foram assassinadas no Estado. Na noite da última quinta, um duplo homicídio foi registrado em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As vítimas eram irmãs e estavam em um bar, quando foram executadas. 
Na sexta-feira, os homicídios começaram ainda pela manhã. O empresário Sislândio Melo do Amaral, de 39 anos, foi morto a tiros na porta de sua casa, no bairro Genibaú, na Capital. Um dos tiros atingiu uma criança de 10 anos, que foi encaminhada para o hospital. 
Além disso, dois suspeitos de um assalto contra a agência do Banco do Brasil (BB) em Guaraciaba do Norte, ocorrido no dia 5 deste mês, foram mortos durante confronto com a PM, na noite do dia 7, em Reriutaba. No domingo, dois corpos foram encontrados decapitados no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. Em Pacajus, o motorista de um ônibus foi morto, quando saia de um estádio no veículo.
Acidentes
As imprudências no trânsito também terminaram em muitas mortes. Na noite do dia 7, um ônibus que levava romeiros para Juazeiro do Norte tombou na CE-292,no entroncamento entre Crato e Nova Olinda, na Região do Cariri, e deixou quatro pessoas mortas e várias feridas. Dois dos romeiros morreram no local, e outros dois vieram a óbito no domingo (9). Ainda há feridos em estado grave.
Fonte: Diário do Nordeste

Related Post

Criança baleada e irmãos mortos durante o feriadão no Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...