Combate ao tráfico: Duas “boca de fumo” são desmontadas, três indivíduos são presos e armas são apreendidas, em Quixadá



Região Central: Com a ajuda da população através de denúncias anônimas foi possível fechar mais duas “boca de fumo”, desta vez na zona rural, e também na sede do município de Quixadá.
Nesta quarta-feira (05), equipes do BPRaio estiveram no distrito de Ipueiras na localidade de Riacho Verde, e desmontaram mais um esquema de tráfico de drogas, que funcionava naquela localidade.
Foi encontrado na residência uma arma de fabricação caseira ,16 gramas de maconha e dois celulares. A proprietária da casa e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá e apresentado à autoridade de plantão para serem adotadas as medidas cabíveis.
Ainda nesta quarta-feira (05), outra denúncia informando de que indivíduos armados e que estavam traficando drogas no Residencial Rachel de Queiroz.
Policiais do BPRaio se deslocaram até o endereço informado pela denúncia, e no local foram encontrados um revólver calibre 38, com capacidade de 06 tiros, com 06 cartuchos, sendo 05 intactos e um deflagrado, e com a numeração raspada. Foi também encontrado maconha, a quantidade não foi divulgada.
Os dois indivíduos que estavam na residência foram presos e o material apreendido conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá e apresentado à autoridade de plantão para serem adotadas as medidas cabíveis.
Revista Central

Related Post

Combate ao tráfico: Duas “boca de fumo” são desmontadas, três indivíduos são presos e armas são apreendidas, em Quixadá BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...