Cantor sertanejo dá facadas na cabeça de cliente que assediou a mulher dele durante show



Um cantor sertanejo é suspeito de ter esfaqueado um cliente de uma boate na madrugada desse domingo (23) em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, Léo Henrique, de 27 anos, que faz dupla com o cantor Leandro, pegou um facão e golpeou um cliente que teria assediado a mulher dele durante a apresentação do músico no local.
O cantor fugiu do local. Ele foi identificado pela polícia, mas não foi localizado. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde começou a investigar a tentativa de assassinato.
Testemunhas disseram que Léo se comprometeu em ir até a delegacia, acompanhado do advogado, após o prazo de 48 horas.
A vítima, identificada como Sandro Mendes Figueiredo, de 31 anos, está internada em estado grave
Segundo a Polícia Civil, o episódio ocorreu às 4h20 do domingo na boate Duplin Pub, no Bairro Menino Deus.
A dupla sertaneja é de Lucas do Rio Verde e era uma das atrações da boate na noite de sábado (22).
O caso
Testemunhas chamaram a Polícia Militar depois que uma pessoa foi ferida por golpes de facão na cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou Sandro até o Hospital São Lucas.
Os policiais encontraram o facão na frente do estabelecimento. Testemunhas afirmaram que Sandro foi atacado na cabeça pelo cantor Léo, que se apresentou com Leandro na casa de show.
A polícia teve acesso a mensagens que o cantor mandou para uma testemunha. Na conversa, Léo confessa que estava cantando no palco quando percebeu que Sandro teria assediado a mulher dele, que assistia ao show.
O cantor afirma que chegou a pedir para que a vítima parasse de assediar a mulher dele.
O suspeito ainda detalhou que foi empurrado pela vítima e que, depois disso, decidiu ir até o carro e buscar o facão. Sandro, na versão do cantor, teria ido encontrá-lo na frente da boate, onde foi esfaqueado na cabeça.
Um áudio de uma testemunha também foi entregue para a polícia, onde confirma que o cantor atacou o cliente.
Ainda conforme a Polícia Civil, Sandro continua internado nesta segunda-feira (24). Ele passou por cirurgia e teve uma parte do crânio retirada depois que os médicos encontraram um inchaço no cérebro dele.
Fonte: G1

Related Post

Cantor sertanejo dá facadas na cabeça de cliente que assediou a mulher dele durante show BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 25 de setembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...