Quadrilha destrói unidade bancária e ataca Destacamento Policial de Irapuan Pinheiro




Quadrilha estoura agência bancária no Sertão Central, O Posto de Atendimento do Bradesco foi o alvo nesta madrugada de ação de quadrilhas especializadas em assaltos a banco. A Delegacia foi alvejada e veículos queimados.
Uma ação ousada nas primeiras horas desta sexta-feira (31), na cidade de Deputado Irapuan Pinheiro onde homens fortemente armados destruíram o Posto de Atendimento local. A quadrilha chegou atirando, outro ponto alvejado pelos bandidos foi o Destacamento da Policia Militar, varias perfurações do prédio ficou após a ação criminosa na cidade.
Veículos foram queimados durante a fuga, os automóveis incendiados foram deixados nas estradas de acesso após terem explodido o Posto de Atendimento Bancário da cidade. A população ainda atônita com as explosões registram nas redes sociais as imagens da cena de terrorismo e destruição.
No inicio da manhã segundo informações chegadas a nossa redação não se tem o número de homens na ação criminosa. A Policia encontra-se na região em busca de localizar os autores. Uma equipe da Policia Civil chegou a cidade realiza os primeiros levantamentos. Não se tem ainda a informação se a quadrilha obteve exito em conseguir levar o dinheiro.
SERTÃO ALERTA

Related Post

Quadrilha destrói unidade bancária e ataca Destacamento Policial de Irapuan Pinheiro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...