Obra que estaria inacabada demite 200 funcionários em trecho da transposição em Mauriti



Um grupo de pessoas que foram demitidas das obras da transposição do Rio São Francisco, em Mauriti, ainda aguarda explicações. Mesmo com o trecho inacabado, cerca de 200 funcionários foram mandados embora, o que poderá refletir na economia da cidade, diz um ex operário.
O trecho corresponde aos Lotes 6 e 7, do Eixo Norte e Trecho II da transposição.
em Mauriti (Cariri), São José de Piranhas e Cajazeiras no estado da Paraíba. Em Mauriti a situação é mais complexa por conta da situação deixada pela construtora nas estruturas civis, dizem os moradores.
As máquinas foram retiradas do local no dia 15 de agosto, quarta-feira. Desde então, cerca de 200 funcionários que contavam com o emprego até a finalização das obras, não têm mais renda fixa mensal. "Voltamos a sofrer com o desemprego", diz Evilázio Teixeira, que trabalhou no local.
Um dos motivos da paralisação seria a inadimplência do Ministério da Integração Nacional com a Construtora Queiroz Galvão. Há cerca de três meses a construtora estaria sem receber o pagamento, diz Evilázio.

Related Post

Obra que estaria inacabada demite 200 funcionários em trecho da transposição em Mauriti BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...