Colisão entre moto e carro deixa uma mulher morta em Cariús



Um grave acidente de trânsito foi registrado no fim da tarde de terça-feira (21), por volta das 17h30min. no Sítio Cachoeira, localizado nas proximidades do Distrito de Caipú em Cariús.
Segundo informações de populares o caso aconteceu devido a uma fatalidade, um casal que estava em uma moto Titan CG 150 de cor vermelha, placa POE 6791 de Iguatu e era guiada por um motoqueiro e na garupa estava a sua companheira. Algo caiu da moto e tentaram pegar o objeto, quando ao tentar retornar foram colhidos por um veículo, nesta situação a mulher que foi identificada por Maria Genésia Félix de Araújo, faleceu no local e o homem Francisco Félix Valentim, 34 anos, teve ferimentos pelo corpo e foi socorrido para uma unidade de saúde”.
O segundo veículo envolvido no acidente foi um Polo Sedan, prata e de placas HWO 6796 de Juazeiro do Norte, que era guiado por um funcionário de uma construtora de Juazeiro do Norte, o mesmo permaneceu no local e prestando os primeiros socorros.
O corpo da senhora foi recolhido pelo Rabecão para o IML de Iguatu.

Related Post

Colisão entre moto e carro deixa uma mulher morta em Cariús BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...