Mulher é encontrada sem vida em sua residência em Senador Pompeu e Polícia Civil irá investigar o suposto homicídio



Por volta das 15h30m desta segunda-feira dia 16/07/2018 a equipe policial de serviço foi noticiada de um suposto homicídio ocorrido na localidade de Inharé, segundo o noticiante a senhora F. A. R. B., popularmente conhecida como “L.”, estava desaparecida desde o último sábado e que após muita procura pela vítima, suspeitou de que esta poderia estar na residência dela, tendo decidido destelhá-la a fim de verificar. Tendo confirmado a suspeita, ligou em seguida para a polícia.
De imediato os policiais se deslocaram até o local e lá chegando constataram a veracidade da informação. A vítima foi encontrada deitada em sua cama com um travesseiro sobre sua face, apresentando marcas de cianose. A polícia permaneceu no local até a chegada da Perícia Forense. Enquanto estava no local, familiares da vítima relataram a suposta relação do fato com o indivíduo conhecido como “Bastião”, ex companheiro da vítima.
Policiais Civil da Delegacia Regional de Senador Pompeu diligenciaram em busca do citado suspeito, tendo sido este depois ouvido na mencionada unidade policial. A Polícia Civil, munida das informações técnicas a serem colhidas pela Perícia Forense, investigará a exata causa da morte, haja vista que não foi possível assegurar se se tratou de um homicídio ou suicídio.

Related Post

Mulher é encontrada sem vida em sua residência em Senador Pompeu e Polícia Civil irá investigar o suposto homicídio BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 17 de julho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...