Mulher é assassinada em Pedra Branca por ex-namorado que não aceitava fim do relacionamento



Nesta quarta-feira dia 11/07/2018 aproximadamente às 15h00min, a composição de serviço foi informada através de uma ligação via 190 sobre um homicídio à bala ocorrido próximo ao distrito de Mineirolândia. Prontamente a polícia se deslocou até o local e constatou a veracidade do ocorrido.
A vítima identificada como A. L. C. S., estava indo de motocicleta com uma amiga à casa dos familiares dela, quando o acusado identificado como I. M. A., à pé, já chegou parando a moto e pedindo para a amiga da vítima descer, momento em que ele atirou contra a vítima, vindo a mesma a cair já sem vida ao solo. Os PMs ainda realizaram diversas diligências em busca de localizar o autor, mas até o momento sem êxito. Familiares relataram que o motivo do delito foi que a vítima tinha terminado o relacionamento com o acusado porém o mesmo não aceitou o término e que a vítima estava morando com a amiga por medo de vingança.
Quixeramobim News

Related Post

Mulher é assassinada em Pedra Branca por ex-namorado que não aceitava fim do relacionamento BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 12 de julho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...