Médico é preso suspeito de estuprar criança durante plantão em hospital no Ceará



Um médico foi preso suspeito de estuprar uma menina de 11 anos em Umari, no Ceará. Valmir Costa Gonçalves, de 46 anos, foi preso nesta terça-feira (24). Ele foi eleito vereador de Aurora em 2016.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime teria ocorrido no último dia 11 de julho. “Informações preliminares da investigação policial apontaram que um suspeito teria praticado o crime durante um de seus plantões e dentro da unidade hospitalar, contra uma criança de sexo feminino de 11 anos”.
A prisão tem prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada por igual período. Mais detalhes sobre o crime não podem ser repassados para não atrapalhar o andamento do inquérito policial e para preservar a imagem da vítima.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Municipal do Cedro, onde ficará à disposição da Justiça durante a conclusão das investigações.
Revista Central

Related Post

Médico é preso suspeito de estuprar criança durante plantão em hospital no Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 25 de julho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...