Eleições 2018 – Candidatos ao Governo devem focar discurso em segurança, saúde, emprego e recursos hídricos



Da Coluna do Eliomar de Lima, no O POVO desta terça-feira:
Os grandes partidos do Ceará já têm em mãos pesquisas que deverão balizar os discursos da futura campanha eleitoral para o Governo. Nenhum revela detalhes, mas vazou um dado significativo, que, sem sombra de dúvida, vira munição para os senhores marqueteiros: o que espera o eleitor cearense do próximo ocupante do Palácio da Abolição e o que lhe causa preocupação.
Bem, quatro temas apareceram em todos os levantamentos na seguinte ordem: segurança pública, saúde, geração de emprego e renda e recursos hídricos. No Estado que registra números elevados de homicídios, com problemas constantes na rede pública hospitalar, sem chance de emprego principalmente para a juventude, tendo que conviver com seca, ninguém se espante se o eleitorado ouvir, mais uma vez, na propaganda gratuita, promessas de correção de rumos nessas áreas.
Pois é, o eleitor pode até ficar mais exigente, mas, com certeza, os marqueteiros buscarão convencê-lo de que seu cliente é melhor.
Resta saber se, em meio a todo esse jogo, alguém amadureceu nos costumes e na estratégia.

Related Post

Eleições 2018 – Candidatos ao Governo devem focar discurso em segurança, saúde, emprego e recursos hídricos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 24 de julho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...