Ceará encara o Inter em Porto Alegre



23 DE JULHO, SEGUNDA-FEIRA
O Ceará finalizou a sessão de treinamentos visando o confronto diante do Internacional, nesta segunda-feira. A delegação viajará neste sábado rumo à Porto Alegre, onde ainda fará um treino no CTdo Grêmio
Quem conhece muito bem o adversário desta rodada é o volante Fabinho, que já passou pelo Colorado. O jogador comentou sobre o duelo com o Inter, e quer a equipe ligada para conseguir a segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Na última quarta, o Vozão bateu o Sport pelo placar de 1 a 0.
“O Internacional é uma grande equipe, possuí jogadores de muita qualidade. Vamos precisar de uma postura incisiva para surpreendê-los em campo. O Lisca e todo o staff estão estudando o Inter e tenho certeza que eles irão nos passar todas as informações necessárias para fazer um bom jogo”, afirmou o meio-campista.
O volante ainda fez questão de frisar a importância do primeiro triunfo no Brasileirão. Além disso, ressaltou a importância dos trabalhos durante a paralisação para a Copa do Mundo. Antes, o time não tinha uma vitória sequer na competição e passava por grande pressão.
“Sabíamos que existia uma possibilidade muito grande. Após uma troca no comando técnico e a parada que tivemos devido a Copa do Mundo, tínhamos que dar uma resposta. Dentro de tudo o que trabalhamos, conseguimos colocar algumas coisas em prática e isso foi primordial”, finalizou.
Internacional e Ceará se enfrentarão pela 14ª rodada do Brasileiro Série A. O jogo está marcado para esta segunda-feira às 20h00 (horário de Brasília), no Beira-Rio. A última vez em que as duas equipes se enfrentaram, vitória do Vozão por 1 a 0, em partida válida pela Série B de 2017.
gazetaesportiva

Related Post

Ceará encara o Inter em Porto Alegre BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 23 de julho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...