Ministro da Integração Nacional visita obras da transposição no Cariri e atrai políticos nesta quarta, 27



O Ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, desembarcou nesta quarta-feira (27), no hangar da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), em Juazeiro do Norte. A chegada do ministro está prevista para as 9h45 no Aeroporto Regional do Cariri. 
Pádua deverá estar acompanhado de algumas lideranças políticas que buscam na região alguma visibilidade midiática junto ao membro do Governo Federal. Deputados, pré-candidatos e prefeitos deverão acompanhá-los na agenda.
Na programação do ministro está a visita a Milagres e Salgueiro (PE), por onde passam eixos da obra da transposição do Rio São Francisco. 
Mão de obra
Na reta final, o Projeto de Integração do Rio São Francisco possui em torno de 3,8 mil trabalhadores contratados para atuarem nos dois eixos de transferência de água - Norte e Leste. Cerca de 2 mil equipamentos estão em operação ao longo dos 477 quilômetros de extensão do empreendimento.
Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

Related Post

Ministro da Integração Nacional visita obras da transposição no Cariri e atrai políticos nesta quarta, 27 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 27 de junho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...