Mais um fugitivo da Penitenciária de Juazeiro é recapturado e faltam seis



Dos 22 fugitivos da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro do Norte a polícia já recapturou 16 e falta o retorno para as celas do presídio de segurança média de apenas seis. A fuga aconteceu na tarde da última terça-feira (19) por um túnel que internos conseguiram cavar até a parte externa. Por volta das 18h30min desta sexta-feira foi recapturado Antonio Flavio Pereira Costa, que é apelidado por “Fafá”.
Quando o mesmo passava no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Santa Isabel (Pirajá), populares desconfiaram que parecia com um dos foragidos da penitenciária e ligaram para a polícia. Imediatamente, uma patrulha da PM esteve no local e “Fafá” confessou aos militares que era um dos fugitivos quando terminou levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Ele é de Crateús e responde vários procedimentos na comarca daquele município. Em Juazeiro, “Fafá” é acusado de matar um companheiro de cela e conterrâneo seu de Crateús no caso Antonio Olavo Rodrigues da Silva, de 33 anos, o "Bin Laden". O crime aconteceu na madrugada do dia 24 de março de 2016 e de forma cruel já que a vítima foi lesionada com vários golpes de cossocos, pauladas e ainda o envolveram num colchão quando ele e outros atearam fogo.
Miséria

Related Post

Mais um fugitivo da Penitenciária de Juazeiro é recapturado e faltam seis BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 23 de junho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...