Jovem é morto a tiros nas Pedrinhas e corpo encontrado amarrado no Franciscanos



Dois homicídios foram registrados de ontem para hoje nos bairros Pedrinhas e Franciscanos em Juazeiro do Norte. Por volta das 13h30min deste domingo, no cruzamento da Rua Francisco Ivo de Sousa com a Travessa Ana Maria (Pedrinhas) em Juazeiro, o jovem Jeferson Pereira da Silva, de 18 anos, o “Cabelinho”, foi morto com seis tiros de revólver entre o pescoço e a cabeça. Ele morava na Rua Maria das Dores, 333 perto do Vale do Amanhecer naquele bairro.
Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram no local e souberam por testemunhas que os acusados dos disparos tinham fugido em duas motos, sendo uma Honda Fan de cor preta e outra Bros nas cores branca e preta. Segundo a polícia, “Cabelinho” respondia procedimento por roubo de veículo e um irmão do mesmo já tinha sido assassinado anos trás.
Já às 05h30min da madrugada desta segunda-feira foi encontrado o corpo de um homem com a cabeça envolta em sacos plásticos, os pés amarrados e as mãos amarradas para trás. Supostamente, foi deixado por seus algozes na calçada do imóvel 957 da Rua Santa Isabel perto da via férrea no bairro Franciscanos. A identificação do mesmo ainda não ocorreu já que não possuía documentos e existem informações que seria um morador de rua que vivia entre as praças dos Ourives e dos Franciscanos.
Com esses dois assassinatos, chega a 15 o número de homicídios neste mês ou a mesma quantidade na comparação com junho de 2017, enquanto já são 49 assassinatos este ano em Juazeiro do Norte.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Jovem é morto a tiros nas Pedrinhas e corpo encontrado amarrado no Franciscanos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 18 de junho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...