Homem morre em confronto com o BPRAIO e COTAR na zona rural de Ibaretama



Operação policial realizada na zona rural de Ibaretama, termina com a prisão de uma mulher e a morte de um homem que atirou contra a policia. Equipes do Policiamento do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e o Comando Tático Rural (Cotar) foram recebidas a tiros por suspeito de envolvimento com o Tráfico de Drogas na Região.
Confronto na localidade de Riacho do Gado, zona rural de Ibaretama, uma operação coordenada pelo BPRAIO de Morada Nova e com o apoio do COTAR na tarde desta quarta feira (20) na localidade de Riacho do Gado ao chegaram no local denunciado oram informados que um dos indivíduos havia corrido para trás de um bar com uma arma de fogo, os policiais ao se aproximarem foram recebidos a bala pelo individuo, que foi neutralizado; que diante do ferimento do infrator, prestaram socorro, conduzindo-o ao hospital de Ibicuitinga.
Inicialmente identificado por “BERG”, foram encontrados 02 (dois) revólveres cal.38, um de numeração raspada e outro de numeração E209736 e 06 (seis) munições sendo 02 (duas) intactas e 04 (quatro) deflagradas; que ainda encontraram na residência apontada por populares como sendo do infrator, duas espingardas, sendo uma cal. 12 com 04 (quatro) cartuchos intactos e outra cal. 32 com 2 cartuchos metálicos 1 vazio e 1 carregado, onde foram conduzidas todo o material com uma Testemunha até a Delegacia de Russas para as providências cabíveis.
Revista Central

Related Post

Homem morre em confronto com o BPRAIO e COTAR na zona rural de Ibaretama BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 21 de junho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...