Copa da Rússia – Alemanha luta para não ser eliminada neste sábado



A atual campeã mundial Alemanha terá que superar a Suécia, neste sábado (23), a partir das 15 horas, no Fisht Olympic Stadium, em Sochi, para não ser eliminada de forma prematura da Copa da Rússia. Após a derrota da estreia para o México, por 1 a 0, os alemães terão que fazer valer o histórico de confrontos entre as duas equipes, que não se enfrentam em Copas desde 2006, competição realizada na própria Alemanha.
Nos quatro confrontos desde 1934, na Itália, a Alemanha venceu três e a Suécia uma (em 1958, na Copa da Suécia). A partida histórica, no entanto, ocorreu nas eliminatórias de 2012, em Berlim, quando a Alemanha abriu 4 a 0 no placar e a Suécia empatou.
Apesar de liderar o Grupo F, ao lado do México, a Suécia é apontada como “zebra” nos sites de aposta online. Enquanto a Alemanha aparece com 54,9% de chances de vitória, a Suécia possui apenas 12,1%, com 32,9% de empate.
Os jogos do sábado têm início com Bélgica x Tunísia, às 9 horas, seguido de Coreia do Sul x México, às 12 horas.
(Foto: Reprodução)

Related Post

Copa da Rússia – Alemanha luta para não ser eliminada neste sábado BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 23 de junho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...