Premiações e sorteios marcam o encerramento da Jornada Integração na região Centro-Sul

A Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE) encerra mais uma edição da Jornada Integração na região Centro-Sul do estado. O evento acontece no município de Iguatu, na sexta-feira, dia 18 e marca o fechamento do projeto na região, que durante o mês de maio foi palco de diversas ações de desenvolvimento profissional social e ambiental. 
De acordo com o diretor distrital Gecione Martins, um dos grande desafio da FCDL-CE é despertar no lojista a relevância em se reciclar. “Não podemos parar no tempo, precisamos acompanhar a evolução do mundo, dos avanços tecnológicos. Nosso presidente está sempre disposto a trazer as novas tendências do mercado mundial para dentro das CDLs, e esse novo formato da Jornada traz modernidade ao varejo cearense, reciclando colaboradores e movimentando o comércio. Isso acaba unindo as cidades e fortalece o movimento cedelista”, conclui. 
Salve o Planeta 
A programação do encerramento das ações terá início às 18h30, no Campus Multi-institucional Humberto Teixeira, na cidade da Iguatu e contará com a premiação do estudante que venceu o desafio de coletar a maior quantidade em quilos de material reciclável. O aluno será premiado com um smartphone. Já a escola que liderar o ranking de arrecadação, receberá um computador completo. 
Outras premiações 
Os colaboradores que participaram dos cursos sequenciais concorrerão ao sorteio de um smartphone. Será apresentada também a instituição filantrópica que será beneficiada com a entrega dos alimentos não perecíveis coletados durante a inscrição dos cursos. 
Já as empresas associadas às CDLs, com representante legal presente na oportunidade, participarão do sorteio de uma motocicleta zero quilômetros. Atuam nesta etapa do projeto, membros da comunidade lojista, gestores municipais, representantes da sociedade civil e todas as demais instituições públicas e privadas envolvidas. 
A Jornada Integração tem o patrocínio da Enel, Grupo M. Dias Branco, Três Corações e Banco do Nordeste, e o apoio do Sistema Verdes Mares. Até o fim do ano, o projeto passará ainda por seis regiões: Sertão Central, Norte, Cariri, Inhamuns, Jaguaribana e Metropolitana. 
SERVIÇO: Encerramento Jornada Integração região Centro-Sul – Dia 18, às 18h30, no Campus Multi-institucional Humberto Teixeira (Av. Dário Rabêlo, 977 - Sete de Setembro, Iguatu - CE, 63500-000). 
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA 
DÉGAGÉ Eugenia Nogueira e Sonia Lage

Related Post

Premiações e sorteios marcam o encerramento da Jornada Integração na região Centro-Sul BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 18 de maio de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...