Operação Policial realiza a maior apreensão de drogas em 2018 na cidade de Boa Viagem



Atualizado, ás 09:38
Denuncia leva policia a fechar “boca de fumo”, na periferia de Boa Viagem, foram apreendidas mais 1.590 trouxinhas de entorpecentes, a maior apreensão de drogas realizadas este ano na cidade.
Após denuncia a policia realizou uma operação na periferia de Boa Viagem, o Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o apoio do Comando Tático Rural (COTAR) realizaram uma investida em residências de acusados de trafego. O comandante da 4ª CIA do 4º BPM em Boa Viagem, Tenente Renê Betran, informou a imprensa que a operação desenvolvida com êxito na tarde desta quarta-feira (23), resultou na prisão de dois suspeitos e ainda a maior apreensão de drogas realizada no ano de 2018.
O Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o apoio do Comando Tático Rural (COTAR) realizaram operação contra o trafico de drogas na cidade, denuncia levaram as equipes a residências que estariam comercializando os entorpecentes.
A primeira invertida no bairro da Ponte Nova, foi preso Eduardo Rodrigues da Silva, com o mesmo foram apreendidas 28 pedras de CRACK, 04 trouxas de COCAÍNA e ainda 08 trouxinhas de MACONHA. Em seguida dando continuidade a operação as equipes se deslocaram para o bairro Alto do Zé Rosa, o acusado Claudemir Ferreira, vulgo “Dinha”, em sua residência foram encontrados cerca de 1590 trouxinhas de COCAÍNA.
Todo o Material foi apreendido e os dois acusados presos e conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Boa Viagem onde foram apresentados ao Delegado plantonista.
Sertão Alerta

Related Post

Operação Policial realiza a maior apreensão de drogas em 2018 na cidade de Boa Viagem BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 24 de maio de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...