Municípios do Sertão Central tiveram as maiores chuvas nas últimas 24 horas no Ceará



16 DE MAIO, QUARTA-FEIRA
As chuvas atingiram pelo menos 36 municípios cearenses nesta quarta-feira (15), os dados são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), divulgado às 08:15hs. A maior precipitação ocorreu no município de Boa Viagem com 45 milímetros.
A Funceme registrou chuvas, também, em Quixeramobim (44 mm), Quixadá (34 mm) e Pedra Branca (10 mm). Nas cidades de outras regiões do Estado, choveu em Morada Nova (41 mm), Barbalha (39 mm), Mauriti (34 mm), Juazeiro do Norte (32 mm), Crato (31 mm) e Milagres (30 mm).
Previsão do tempo
Para hoje (16) a Funceme prevê nebulosidade variável com eventos de chuva no centro-norte, na região Jaguaribana e no Cariri. Nas demais regiões cearenses, céu parcialmente nublado. Já para os próximos dias existe possibilidade de chuva na faixa litorânea, na região Jaguaribana e no Cariri. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado.
Barragem de Quixeramobim
Segundo o Escritório Regional da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) o reservatório está com 94,17% de sua capacidade, faltando poucos centímetros para ocorrer a sangria, além disso a barragem conta com uma nova aparência e, com a transmissão pelo site, tem atraído curiosos de todos os lugares do mundo.
MonólitosPost

Related Post

Municípios do Sertão Central tiveram as maiores chuvas nas últimas 24 horas no Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 16 de maio de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...