Mulher é assassinada dentro de casa em Fortaleza



27 DE MAIO, DOMINGO
Uma mulher identificada como Cristiane Lima Mendonça, de 43 anos, foi executada com vários tiros na cabeça, na tarde deste sábado (26), na Rua Tenente João Albano, situada no bairro Aerolândia, em Fortaleza. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram.
Segundo informações repassadas por testemunhas, que falaram sob condição de não ter a identidade revelada, a vítima trabalhava em um bar, localizado no Centro da Cidade, e era usuária de drogas. Cristiane foi morta com, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo na cabeça. 
Três suspeitos invadiram a residência onde a mulher residia com o companheiro, no intuito de matar o casal. Cristiane, no entanto, teria tomado a frente e pedido para não executarem o companheiro, que, após o crime, fugiu, conforme informações de familiares. 
Os primeiros levantamentos relacionados ao assassinato foram realizados por peritos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investigará o caso, com o objetivo de capturar os suspeitos foragidos.
Fonte: Diário do Nordeste

Related Post

Mulher é assassinada dentro de casa em Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 27 de maio de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...