Londrina vence Coritiba e impede aproximação à liderança do Fortaleza



A abertura da oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começou bem para o Fortaleza, quando os resultados da noite dessa terça-feira (29) impediram uma aproximação do Coritiba, do Figueirense e do São Bento à liderança do Fortaleza.
No estádio do Café, o Londrina venceu o Coxa, por 3 a 2, em uma partida em que o Coritiba não soube tirar proveito do maior tempo de posse de bola, quando o ataque dos dois times chegou 36 vezes ao gol adversário. Com o resultado, o Coritiba não conseguiu se aproximar da liderança do Fortaleza e deverá encerrar a rodada fora do G4.
O mesmo desperdício de posse de bola mostrou o Figueirense no empate em 1 a 1 com o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, no interior paulista. Com 66% de posse de bola, o Figueirense chegou com perigo ao gol adversário em oito oportunidades, mas somente conseguiu o gol de empate a 10 minutos para o fim da partida. O resultado impediu que o time catarinense entrasse no G4 e manteve a invencibilidade do São Bento, agora com seis empates em oito jogos.
O Fortaleza entra em campo, na tarde do sábado (2), no Castelão, diante do Sampaio Corrêa, com a chance de disparar na liderança e se igualar a CSA e Vila Nova em sequência de vitórias: quatro.
(Foto: Arquivo)

Related Post

Londrina vence Coritiba e impede aproximação à liderança do Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 30 de maio de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...