IGUATU- Mais dois corpos são encontrados na região do distrito de Suassurana




Chega a quatro o número de corpos encontrados no sítio Canto, no distrito de Suassurana, em Iguatu. 
Segundo informações da polícia, um dos dois corpos encontrados hoje (30) pode ser da jovem Ane Jackeline, natural de Deputado Irapuan Pinheiro (CE).
A garota estava desaparecida desde o mês de junho do ano passado. O corpo foi encontrado sepultado dentro de uma residência. 
O que estarreceu a polícia, foi que um dos membros, no caso, a mão da garota foi encontrada dentro de um pote que continha água salgada. 
O outro corpo seria de uma vítima do sexo masculino. As buscas continuam na região e é grande a possibilidade de encontrar mais corpos. Os principais acusados dos crimes, Gleudson e Roberto acompanham a polícia nas buscas.
- O segundo corpo, foi encontrado fora da residência, em uma mata, nas proximidades da estrada que vai para o Açude Trussu, os restos mortais possuem características de um homem, neste caso, o corpo estava sem o crânio.
Após isto, a dupla presa foi conduzida para uma viatura e logo em seguida retornaram para a Delegacia Regional de Iguatu. Os restos mortais foram recolhidos pelo Rabecão e levados para o IML.
No início da tarde, o delegado Marcos Sandres recebeu familiares de uma jovem que está desaparecida em Irapuan Pinheiro e ouviram do representante da Polícia Civil que a possibilidade do corpo encontrado dentro da casa pertencer a esta jovem, é de 99%, precisando apenas da confirmação do exame de DNA.
Iguatu.Net

Até o momento um total de quatro corpos foram encontrados, e as buscas continuam sendo realizadas pela polícia.

Related Post

IGUATU- Mais dois corpos são encontrados na região do distrito de Suassurana BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 30 de maio de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...