Goleiro “entrega” e Real Madrid ganha terceira Liga seguida em Kiev



O Real Madrid é frio e calculista. E também contou com muita ajuda dos goleiros adversários para assegurar o seu terceiro título consecutivo da Liga das Campeões. Depois de Ulreich falhar feio pelo Bayern na semifinal, foi a vez de Karius, do Liverpool, em dois lances bisonhos, selar o 3 a 1 dos merengues e praticamente entregar o título para os espanhóis neste sábado, em partida disputada no estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia.
Os gols da equipe de Madri foram marcados por Benzema e Bale, duas vezes, enquanto Mané descontou para os ingleses. O primeiro tento saiu quando o francês interceptou uma saída de bola do goleiro com as mãos, vendo a redonda ir para o gol vazio. Pouco depois, Mané desviou cabeçada de Lovren e deixou tudo igual.
Quando estava com o moral alto, no entanto, o Liverpool viu Bale acertar um chute improvável, quase de bicicleta, na única vez em que Karius nada pôde fazer. O arqueiro, no entanto, voltou a aparecer evitando uma reação final: aos 39, em chute de muito longe de Bale, o alemão tentou agarrar e viu a bola escapar entre os seus dedos, selando o triunfo rival.
Com o triunfo, o Real ganhou a sua 13ª taça da competição, cada vez mais longe dos seus perseguidores. Os merengues ainda igualam um feito repetido apenas pelo próprio clube, nos anos 1950, quando o time foi pentacampeão, o Ajax de Cruyff e o Bayern de Gerd Muller, ambos também tricampeões.

Related Post

Goleiro “entrega” e Real Madrid ganha terceira Liga seguida em Kiev BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 26 de maio de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...