Luan Santana, José Augusto e Gabriel Diniz são os shows do Arraiá do Povo em Iguatu



No próximo sábado(28) as 08h da manhã irá acontecer a apresentação oficial das atrações da segunda edição do Arraiá do Povo, uma ação da Prefeitura de Iguatu em parceria com o Governo do Ceará e várias empresas.
E este ano promete movimentar e muito a cidade e todo o Centro Sul, a TV Centro Sul, Iguatu.net e Rádio Jornal 790 AM irão transmitir todo o evento. Mas nas últimas horas, o nosso site foi informado sobre algumas atrações que estão confirmadas para esta edição.
O cantor Luan Santana estará em Iguatu no dia 14 de junho, outra atração que chama a atenção nesta edição é o cantor Gabriel Diniz, ele estará se apresentando no dia 15 de junho e outra ótima atração será o cantor José Augusto, que vai comandar o palco do maior evento junino do Centro Sul no dia 16 de junho. As apresentações serão novamente no Parque de Exposições do Rotary Club de Iguatu.
Acompanhe a confirmação desta e outra atrações no próximo sábado(28) as 08h no Iguatu.net e Rádio Jornal que irão transmitir a apresentação oficial do evento através do prefeito Ednaldo Lavor e sua equipe, que irão se pronunciar.

Related Post

Luan Santana, José Augusto e Gabriel Diniz são os shows do Arraiá do Povo em Iguatu BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 26 de abril de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...