Exclusivo! Polícia prende suplente de vereador acusado de matar comerciante em Juazeiro



Policiais Civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte prenderam, nesta quinta-feira, o suplente de vereador José dos Santos Barbosa, de 39 anos, o “Bilão Barbosa”. Ele é acusado de matar o comerciante Gildo Amorim da Silva, que era proprietário da Loja Socamisas Comércio de Confecções Ltda em Juazeiro.
O crime aconteceu no dia 7 de abril de 2003 no cruzamento das ruas da Glória e Dr. Diniz em frente ao número 544 no centro da cidade. Segundo o Delegado de Polícia Civil, Giovani Aquino, diretor do NHPP, foi cumprido Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz Titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro, Gustavo Henrique Cardoso Cavalcante, no último dia 13 de abril.
Outros acusados de envolvimento no assassinato do comerciante são Ronaldo da Silva Oliveira e Francisco Tavares Leite. Na época do crime, Bilão Barbosa tinha apenas 24 anos. Ainda ontem, ele foi recolhido à cadeia pública de Juazeiro onde se encontra à disposição da justiça para responder Ação Penal de Competência do Júri por homicídio qualificado.
Na última eleição municipal, em 2016, Bilão foi candidato a vereador pelo PT (Partido dos Trabalhadores) de Juazeiro e ficou na nona suplência da coligação PDT/PT/PSC com 302 votos. O Delegado Giovani Aquino volta a lembrar o número do WhatSapp do Núcleo de Homicídios (085-98828-9662) para receber qualquer tipo de denúncia sobre assassinatos em Juazeiro mediante garantia de sigilo absoluto da fonte.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Exclusivo! Polícia prende suplente de vereador acusado de matar comerciante em Juazeiro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 27 de abril de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...