Polícia não dá tréguas aos traficantes em Juazeiro e mais 4 mulheres são presas com drogas



O presídio feminino de Juazeiro do Norte já conta nas celas com 160 mulheres das quais 70% tem como tipificação do crime o tráfico de drogas. Outras continuam chegando já que a polícia não dá tréguas no combate ao tráfico de substâncias entorpecentes. Nesta quarta-feira mais quatro pessoas do sexo feminino foram presas acusadas de tal crime. Em muitos casos, herdam dos companheiros que estão presos ou conseguem fugir na chegada da polícia. Em outros, por opções próprias.
É o caso de Vera Lúcia Gama Correia, de 54, presa no bairro Tiradentes por volta das 15 horas de ontem juntamente com sua sobrinha Rita de Cássia Gama Correia, de 28 anos. Contra a tia, policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro apresentaram um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Crato por tráfico de drogas. Na casa onde as duas estavam eles apreenderam 2,3 Kg de cocaína e 2,2 Kg de crack.
No local chamou à atenção a grande quantidade de documentos em branco de veículos automotores com indícios de falsificação e prontos para a materialização de fraudes. Os investigadores recolheram ainda produtos químicos como lidocaína e balanças de precisão. Vera já é bem conhecida da polícia e foi solta há dois meses, passando a usar a casa da sobrinha para guardar drogas. A Polícia Civil volta a disponibilizar o seu Whatsapp (088) 99997.7275 para acolher denúncias.
OUTROS – Pouco tempo antes, porém na Travessa José Vitalino (Horto), militares do Batalhão de Divisas apreenderam a adolescente de iniciais M. E. P da S., de 15 anos, após encontrarem no imóvel três papelotes de maconha, 16 de cocaína e 75 pedras de crack. Os PMs souberam que uma pessoa apelidada por “Xandy” ali estava vendendo drogas. Ao ver a patrulha, Alexandre Teixeira de Lima, de 21 anos, fugiu por um matagal próximo abandonando sua companheira em casa a qual está grávida.
Já por volta das 22 horas as equipes RAIO 08 e Fiscal estiveram na Rua Mendo José Parente (Jardim Gonzaga) ao serem informadas sobre uma “boca de fumo” no local. Os PMs bateram à porta e depois de um bom tempo Joana D´ark da Silva Farias, de 23 anos, abriu quando os policiais notaram dois rapazes fugindo pelo quintal. Eram Wellington Alfredo Gonçalves, de 24, e o adolescente de iniciais J. V da S. F., de 15 anos de idade.
Um deles estava com um revólver e apontou na direção dos PMs, mas um policial atirou atingindo o adolescente levemente, enquanto Wellington fugiu por um matagal denso levando a arma de fogo consigo. Na casa onde estavam os três os “raianos” apreenderam 126 g de maconha, 614 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e mais R$ 570,00 em dinheiro.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Polícia não dá tréguas aos traficantes em Juazeiro e mais 4 mulheres são presas com drogas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 14 de março de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...