Homem mata a namorada passando a caminhonete duas vezes em cima dela



A Polícia Civil afirmou nesta segunda-feira (11) que Carla Sampaio Tanan, de 36 anos, foi morta em Caarapó, a 254 quilômetros de Campo Grande, após o namorado passar com a caminhonete em cima dela e descartou a hipótese de acidente.
"Pela análise dos fatos a hipótese de acidente de transito está descartada, com certeza foi um atropelamento criminoso [...] Pelo que o perito analisou, ele passou pelo menos duas vezes com o veículo inteiro em cima dela”, disse o delegado responsável pelo caso, Anezio Rosa de Andrade.
A defesa do namorado de Carla, Thiago Belatores, de 29 anos, disse que o cliente não teve a intenção de matá-la e está tratando a morte como uma tragédia.
“Tudo indica que ela caiu do lado do veículo. Ele tentando desviar, sem ter a visão dela, acabou passando por cima dela, ficou parado em cima dela, se desesperou e chamou naquele momento vários vizinhos que estavam para ajudar a tirar ela debaixo do veículo”, afirmou o advogado Cassio Amaral.
Ainda segundo ele, o casal bebeu muito antes do atropelamento e disse que discussão teria começado pelo ciúme de Thiago. Ele foi preso em flagrante e durante o depoimento mostrou frieza, é o que afirma a polícia que não descarta crime premeditado.
“Ele falou para o cunhado dele, ´Essa é a última vez que você vai ver a Carla´, isso bem antes de acontecer os fatos”, comentou o delegado.
Thiago e Carla namoravam há 2 anos. A polícia ouviu amigos e familiares que informaram que o relacionamento deles era conturbado e marcado por ciúme obsessivo. O suspeito foi autuado por feminicídio e transferido nesta segunda para a Penitenciária de Caarapó.
Entenda o caso
Carla foi morta atropelada pelo namorado no início da noite de domingo (9), em Caarapó. O homem, um operador de máquinas de 29 anos, ficou no local do crime e foi preso.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), vítima e suspeito moravam em Dourados e estavam no município vizinho para participar de festa de parentes. Logo após terem saído do evento, eles discutiram dentro do veículo, ele mandou que ela saísse do veículo e então houve o atropelamento.
Na versão de Thiago para a polícia, ao sair do carro, a mulher começou a bater na porta e para impedir que ele fosse embora, se jogou na frente e então foi atropelada. A suspeita da polícia é de que ele tenha acelerado a picape que dirigia e passado por cima da namorada propositadamente.
Pessoas que passavam pelo local chamaram a polícia. Quando os militares chegaram a vítima já estava morta, debaixo da picape, sendo então dada voz de prisão ao homem.
Fonte: G1

Related Post

Homem mata a namorada passando a caminhonete duas vezes em cima dela BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 12 de março de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...