Frigoríficos irregulares de Morada Nova são autuados na segunda fase da Operação “Carne Limpa”



O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através do promotor de Justiça da Comarca de Morada Nova Gustavo Pereira Jansen de Mello, com o apoio da equipe de fiscalização do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), realizou, nos dias 7 e 8, uma ação conjunta que autuou sete estabelecimentos que praticavam a venda de carnes de modo clandestino, em más condições sanitárias ou com violação a outras normas de proteção ao consumidor.
A série de fiscalizações contou com representantes da Secretaria Municipal de Agricultura, da Vigilância Sanitária e do Instituto do Meio Ambiente de Morada Nova. Tais ações integram a segunda fase da Operação “Carne Limpa”. A primeira fase teve início no segundo semestre do ano passado com a inspeção de quatro matadouros clandestinos de animais e posterior interdição judicial nos autos de Ações Civis Públicas ajuizadas pela Promotoria. Nessa segunda fase, a fiscalização se deu em supermercados e frigoríficos da cidade.
Revista Central

Related Post

Frigoríficos irregulares de Morada Nova são autuados na segunda fase da Operação “Carne Limpa” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 12 de março de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...