ACOPIARA-CE: PLANTÃO POLICIAL MOVIMENTADO NA TERRA DO LAVRADOR

18/03/2019, SEGUNDA-FEIRA
Foi registrado nas primeiras horas da tarde deste domingo dia (17) uma tentativa de homicídio no Bairro Moreiras de Baixo, tendo como vítima Thais Pereira da Silva, 24 anos.
A vítima estava em sua residencia localizada na Rua Collor, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que arrombou a porta e já foi atirando em sua direção. Ao todo foram efetuados dois disparos, sendo que um dos tiros atingiu a vítima de raspão na altura do abdômen.
A vítima foi socorrida ao Hospital municipal. O suspeito se evadiu logo após cometer o crime.
- Preso autor de lesão corporal a faca no Sitio Caixa Acopiara
A Policia Militar prendeu em flagrante autor de uma lesão corporal a faca ocorrido no final da tarde deste domingo dia (17) no Sitio Caixa , zona rural de Acopiara.
De acordo com informações o suspeito identificado como José Orlandino Ribeiro, 48 anos, por motivos banais foi na direção do agricultor conhecido como Chico da Mata, 57 anos e lesionou-o um golpe de punhal na barriga.
Populares residente na comunidade cercaram o suspeito e por pouco não acontece um lixamento. A PM foi acionada e efetuou a prisão do suspeito, o qual foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Iguatu, aonde foi feito o procedimento por tentativa de homicídio.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos no Hospital de Acopiara, porém teve que ser transferido ao Hospital Regional de Iguatu devido a gravidade da lesão.
Acopiara News

Related Post

ACOPIARA-CE: PLANTÃO POLICIAL MOVIMENTADO NA TERRA DO LAVRADOR BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 18 de março de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...