Reforma da Previdência – Sindicalistas prometem corpo a corpo para tentar mudar idade mínima



18/02/2019, SEGUNDA-FEIRA
Sindicalistas estão montando uma estratégia para tentar mudar o texto da reforma da Previdência na Câmara. A informação é da Coluna Painel, da Folha de S.Paulo desta segunda-feira.
A estratégia é uma só: a partir da próxima semana, quando o projeto chegar na Casa, eles farão uma incursão nos gabinetes dos deputados para convencê-los a incluir emendas na proposta do Planalto. Já está certo que ao menos dois pontos serão defendidos pelo grupo: a diminuição da idade mínima, fixada por Jair Bolsonaro em 65 anos para homens e 62 para mulheres, e um prazo maior para a transição.
Uma das principais preocupações do governo em relação à reforma é a força do lobby de entidades que representam servidores públicos. Integrantes do Planalto lembram que elas tiveram papel importante na formação da oposição ao projeto de Michel Temer.
De porta em porta Políticos e técnicos do governo com trânsito no funcionalismo vão fazer uma imersão nessas entidades para convencê-las a apoiar a reforma de Bolsonaro.
(Foto – Arquivo)

Related Post

Reforma da Previdência – Sindicalistas prometem corpo a corpo para tentar mudar idade mínima BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...