PF deflagra fase da Lava Jato que tem entre alvos ex-senador tucano Aloysio Nunes



A Polícia Federal realiza, nesta terça-feira a Operação “Ad Infinitum”. Trata-se da 60ª fase da Operação Lava Jato que tem como alvo Paulo Vieira de Souza, operador financeiro ligado ao PSDB.Ele foi preso em São Paulo e levado para Curitiba, no Paraná. A PF também cumpre mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao ex-senador tucano Aloysio Nunes Ferreira Filho. As informações são do Portal G1.
Nessa fase da Lava Jato, 46 agentes da PF cumprem também 12 mandados de busca e apreensão em São Paulo. Foram bloqueados ainda ativos financeiros dos investigados. A Corporação informa que a operação ocorre com base em depoimentos de doleiros e funcionários da Odebrecht.
De acordo com a Polícia Federal, as transações investigadas superariam a marca dos R$ 130 milhões, que correspondiam ao saldo de contas controladas por Paulo Vieira de Souza na Suíça no início de 2017.
O G1 enviou mensagem e tentou ligar para André Gerheim, advogado de Paulo Vieira de Souza, mas ele não respondeu nem atendeu a ligação. Paulo Vieira de Souza já foi indiciado em outras fases da Lava Jato.
DETALHE – A operação foi denominada de “Ad Infinitum”, o que remete ao fato de o caso parecer tratar de mais uma repetição do modo de atuação de alguns integrantes da organização criminosa.




Related Post

PF deflagra fase da Lava Jato que tem entre alvos ex-senador tucano Aloysio Nunes BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...