Mídia ‘chora’ com saída de Bebianno. Acabaram as ‘informações exclusivas’ do governo 18/02/2019


Resultado de imagem para charge DE augusto bebianno dando uma de epião

Gustavo Bebianno, ex-Secretário-Geral da Presidência, é formado em Direito pela PUC-Rio, vem de família abastada e ingressou na carreira jurídica por meio de um estágio no escritório do renomado Sérgio Bermudes.
No site do escritório, a advogada Guiomar Feitosa de Albuquerque Lima Mendes,mulher do ministro Gilmar Mendes, do STF, faz parte do quadro de membros do escritório.
Antes das eleições, Bebianno tentou, durante muito tempo, se aproximar da família Bolsonaro, porém sem sucesso.
Ele não desistiu, enviou mensagens através do Facebook e e-mails se oferecendo para trabalhar na campanha de Jair Bolsonaro … o advogado já havia pedido ao sogro, coronel do Exército, que fizesse um ‘meio-de-campo’ para um encontro com Bolsonaro em Brasília.
Também não deu certo!
Bebianno é amigo do empresário Paulo Marinho …
Marinho, por sua vez, possui ligações petistas, foi casado com Maitê Proença, é amigão do José Dirceu e se filiou recentemente ao PSL.
A casa dele (de Marinho) no Jardim Botânico (RJ) foi usada para gravar programas eleitorais durante a campanha e serviu como sede para a primeira reunião de transição … a proximidade com a família Bolsonaro aconteceu por intermédio de Gustavo Bebiano.
Assessores contam que ele (Bebianno) manobrou para que Bolsonaro se afastasse dos Patriotas e o jogou no colo de Luciano Bivar, presidente do PSL.
Além de cuidar pessoalmente do dinheiro do partido, coube também ao tal Bebiano se encarregar das candidaturas estaduais. Fritou muitos nesse processo, tendo a seu lado o tal de Julian Lemos.
Com as muitas reclamações internas do tal Bebbiano, Carlos Bolsonaro, que atuava ao lado do pai, começou a observar mais de perto o que acontecia dentro do partido, observando as manobras que Bebiano fazia para afastar os aliados do pai. A partir daí é que começa o imbróglio.
De alguma forma, Bolsonaro acordou para o caso, pois o tal Bebiano foi um dos últimos a assumir um cargo no 1º escalão, a Secretaria-Geral da Presidência … órgão que foi esvaziado … pois a maioria dos encargos da Secretaria (incluindo o bilionário PPI – Programa de Parcerias de Investimentos) foram repassados ao General Santos Cruz, atual Secretário de Governo.
Isso demonstra claramente que o Presidente já não mais confiava no tal Bebiano e obviamente ele não deve ter ficado nada satisfeito em ser um Secretário basicamente sem função.
Durante todo o período de transição e também nas últimas semanas, houve muitos vazamentos à imprensa.
E com a defesa que toda a mídia tem feito para que o tal Bebiano não caia, já dá pra ter uma ideia de quem é um dos maiores vazadores de informações sigilosas do governo.
Bebiano afirma que falou com o Presidente Bolsonaro (enquanto ele estava internado no Albert Einstein) por mensagens, mas não as mostrará por questão do cargo.
Conversa fiada! Não há mensagem alguma … se houvesse, ele já teria vazado para a imprensa.
Diante de todos esses indícios, podemos supor que esse tal de Bebiano é um dos infiltrados no Governo Bolsonaro … e as alcaguetagens vêm desde as eleições.
Queridinho da Globo, Folha de São Paulo e até dos Antagonistas, Bebiano deu uma entrevista para a Revista Crusoé, onde há várias ameaças ao Presidente Bolsonaro, um absurdo sem pé nem cabeça.
Para se agarrar a um cargo que foi esvaziado, com certeza o tal Bebiano está a serviço de alguém, resta saber de quem.
Diário do Brasil

Related Post

Mídia ‘chora’ com saída de Bebianno. Acabaram as ‘informações exclusivas’ do governo 18/02/2019 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...