Quadrilha rouba mais de 50 mil de comerciante em Jaguaribe e é presa pela PM




Um assalto ocorrido nesta segunda, 14, por volta das 13h, em uma residência na cidade de Jaguaribe, na rua Aloísio Diógenes, no bairro Mutirão movimentou o plantão policial.
Uma quadrilha em dois veículos, invadiu a casa do comerciante Francisco Adalberto Nogueira Diógenes, de 47 anos, conhecido por Gogó, e anunciou o assalto. O comerciante com a esposa foram rendidos e em seguida os criminosos fugiram levando mais de 50 mil reais. A fuga se deu pela Br 116 no sentido ao município de Icó. Policiais militares de Jaguaribe foram acionados e comunicaram o fato ao quartel de Icó, que ficou de sobreaviso e montou barreiras na rodovia federal.
Por volta das 14:30h, militares da Força Tática, interceptaram na Br, nas proximidades da rotatória do distrito de Icozinho, um veículo corolla, cinza, ano 2016, de placa GHY 4790, que tinha a bordo Rivan Santos da Cruz, de 40 anos, natural de Diadema, Sp, residente em São Bernardo dos Campos e Liliane Ferreira da Costa, de 24 anos, também residente em São Bernardo dos Campos, que trazia consigo sua filha de 3 anos.
No interior do corolla com placa de São Bernardo dos Campos, os militares da Força Tática apreenderam 30 mil reais, 5 celulares e um revólver calibre 38 com 4 munições intactas. Já em outra abordagem, desta vez realizada por policiais do Raio, nas proximidades do viaduto da Br 116 em Icó, mais 3 integrantes da quadrilha foram presos. Eles ocupavam um automóvel prisma, branco, de placa GKF 4807,licença de Diadema.Foram presos Thiago Batista Rodrigues,de 30 anos,residente em São Paulo,Éder Moreno de Oliveira,31 anos, também residente em São Paulo e Antônio Wilson Teófilo Neri, de 35 anos.
No interior do prisma, os policiais localizaram 15 mil reais e 3 celulares, e depois de uma vistoria minuciosa no dois carros, foram apreendidos mais dinheiro, totalizando R$ 50,990 do roubo em Jaguaribe. A quadrilha presa em Icó foi levada para delegacia regional de polícia civil de Jaguaribe para procedimento. A quadrilha que após o assalto já vinha sendo perseguida por policiais militares de Jaguaribe acabou sendo barrada pela Força Tática e Raio de Icó.
Com informações do correspondente Richard Lopes

Related Post

Quadrilha rouba mais de 50 mil de comerciante em Jaguaribe e é presa pela PM BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...