Fora do país, Jean Wyllys recebe nova ameaça: “Estou armado e pronto para lhe matar”

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) recebeu ontem (28) um novo e-mail ameaçador.
Na mensagem, o autor diz que diz que está armado e pronto para matá-lo, informou o Globo, que teve acesso ao email.
“Bixa desgraçada! Sei que você está na (cita o nome do suposto país onde Wyllys estaria) e provavelmente está atrás de mim. Saiba que estou armado e pronto para lhe matar. Você é a escória, você é o lixo. Você mudou-se para (cita novamente o país) e deixou todos os seus parentes no Bostil. Saiba que meu maior desejo é te decapitar e postar o vídeo na Deepweb. Você e sua querida mãe”.
Jean já anunciou a desistência de seu mandato e está de férias em outro país … ele relatou que não pretende voltar ao Brasil e irá se dedicar à carreira acadêmica.
Desde o assassinato da vereadora Marielle Franco, o parlamentar vinha recebendo ameaças de morte com frequência e vive sob escolta policial.
Diário do Brasil

Related Post

Fora do país, Jean Wyllys recebe nova ameaça: “Estou armado e pronto para lhe matar” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...