CONSTRUTORA PERTENCENTE À EMPRESÁRIO PRESO EM PEDRA BRANCA RECEBEU MAIS DE 6 MILHÕES DE REAIS DOS MUNICÍPIOS DE JUCÁS E ACOPIARA.

23/01/2019, QUARTA-FEIRA
Nenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: céuNenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.

O empresário PAULO FRANKLIN DE ARAGÃO, preso na manhã de ontem, em uma operação do Ministério Público Estadual e da Polícia Civil, segundo o jornal O POVO, é proprietário da empresa ESQUADRA CONSTRUÇÕES, e em virtude de um esquema de fraudes em licitações e desvio de recursos públicos, que foram descobertos na prefeitura de Pedra Branca, acabou preso, junto com o prefeito Góis, e vários servidores municipais. Abram o link e leiam a matéria para entender:
A empresa ESQUADRA CONSTRUÇÕES EIRELI, consta no Portal da Transparência como beneficiaria de valores milionários, pagos pelas prefeituras dos municípios de Jucás e Acopiara. Agora cabe aos órgãos competentes, PROCAP e/ou MPF, dependendo da origem dos convênios, se União ou Estado, investigar os serviços prestados nesses municípios, para saber se o empresário fraudou e/ou desviou recursos públicos, assim como está sendo acusado em Pedra Branca.
• Jucás: R$ 4.291.747,58 reais.
• Acopiara: R$ 2.091.185,23 reais.
GAZETA REGIONAL - JUCÁS

Related Post

CONSTRUTORA PERTENCENTE À EMPRESÁRIO PRESO EM PEDRA BRANCA RECEBEU MAIS DE 6 MILHÕES DE REAIS DOS MUNICÍPIOS DE JUCÁS E ACOPIARA. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...