Barbalha conquista a primeita fase do Estadual e Guarani é rebaixado



Acabou a primeira fase do Campeonato Cearense. Os quatro jogos da noite dessa quarta-feira, 30, determinaram os seis times classificados para a segunda fase do torneio. Floresta e Horizonte ficaram com as últimas vagas e se juntaram a Barbalha, Atlético, Ferroviário e Guarany de Sobral, que já entraram em campo classificados.
Após empatar em 1 a 1 com o Ferroviário, no estádio Presidente Vargas, o Barbalha conquistou a fase – com direito a entrega de troféu simbólico – e ganhou como prêmio a vaga na Copa do Brasil de 2020. O time do Cariri chegou aos 15 pontos e segue invicto no torneio. O Atlético, que passou de vice-líder a terceiro colocado, acabou derrotado por 1 a 0 para o Guarany de Sobral, no estádio do Junco, em Sobral.
Na parte de baixo, o Guarani de Juazeiro foi rebaixado. A queda foi sacramentada de forma melancólica com derrota de 3 a 0 para o Iguatu (que já entrou em campo rebaixado), no estádio Morenão, em Iguatu. No outro jogo da noite, Horizonte e Floresta empataram em 1 a 1 no estádio Domingão, em Horizonte.
A Federação Cearense de Futebol (FCF) realiza na manhã desta quinta-feira, 31, às 9h, o sorteio dos confrontos da 2ª fase do Campeonato Cearense. A primeira rodada da segunda fase já ocorre no próximo fim de semana.
(O POVO Online / Repórter Bruno Balacó / Foto: Divulgação)

Related Post

Barbalha conquista a primeita fase do Estadual e Guarani é rebaixado BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...