Ameaçador: Pai é preso por abusar sexualmente da filha há mais de 15 anos, em Mombaça


Resultado de imagem para ABUSO SEXUAL

30/01/2019, QUARTA-FEIRA
Região Central: Uma denúncia de populares informava que um homem estava ameaçando seus familiares com um facão, o caso levou uma equipe da Polícia Militar ao sitio Serrote Preto, zona rural de Mombaça. A situação se agravou quando o denunciado foi acusado pela própria filha de crime sexual.
A informação foi repassada a polícia por um filho do acusado, que também irmão da vítima. Ele relatou o estado agressivo do seu pai e o denunciou pelos abusos sexuais em face de sua irmã.
Segundo as informações, o acusado morava no distrito de Carnaúba e, em conversa com à vitima,ela confessou aos policiais militares que realmente o seu próprio pai abusava sexualmente dela desde que ela tinha 10 anos.
A vítima também informou aos policias que seu pai vivia com um facão e ameaça todos em casa. E afirmava que se a vitima falasse a alguém sobre os abusos sexuais, ele a mataria.
O acusado negou as acusações aos policias, mas o irmão da vitima confirmou as acusações e a policia encontrou o facão debaixo do colchão e levou o acusado para a Delegacia da Policia Civil de Mombaça.
O homem está preso e ficará a disposição da justiça.
Revista Central

Related Post

Ameaçador: Pai é preso por abusar sexualmente da filha há mais de 15 anos, em Mombaça BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...