5ª no País – Geração de emprego em Fortaleza é a maior entre as capitais nordestinas



Capital no Nordeste que mais gerou emprego com carteira assinada, no ano passado, e a quinta capital no país que mais abriu postos de trabalho, no mesmo período, Fortaleza ficou acima da média nacional. Somente no setor de serviços, a capital cearense apontou um crescimento de 27%, comparado à média nacional.
Os números do Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados (Caged) foram apresentados pelo prefeito Roberto Cláudio, nessa sexta-feira (26), no Palácio do Bispo, durante a divulgação dos resultados de 2018 do Programa Fortaleza Competitiva e Projetos para 2019.
“Há três anos temos o maior PIB do Nordeste e desde a primeira gestão estamos realizando um conjunto de atrativos para criar um ambiente competitivo diferenciado para Fortaleza. Além disso, temos um povo empreendedor que aproveita as oportunidades oferecidas pela Cidade”, ressaltou Roberto Cláudio.
O prefeito também destacou que a nova Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos), atualizada após 20 anos, permitiu que 3.232 empresas pudessem se regularizar, promovendo um avanço nas oportunidades de funcionamento de diversas atividades em Fortaleza.
(Foto: Divulgação)

Related Post

5ª no País – Geração de emprego em Fortaleza é a maior entre as capitais nordestinas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 26 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...