Preso foragido da justiça acusado de matar mulher e tentar contra a vida de um subtenente da PM, em Caridade



A Polícia Militar realizou a prisão de um homem suspeito de praticar um latrocínio contra uma mulher e balear um Subtenente do Corpo de Bombeiros, na BR-020, em Campos Belos, município de Caridade.
Segundo a polícia, por volta do meio dia, a PM recebeu uma informação de uma tentativa de assalto contra uma mulher que seguia junto com sua irmã em uma motocicleta. A vítima Antônia Grazinete Moreira Bezerra, de 41 anos, residia na localidade de Açudinho, em Caridade, e foi atingida por um tiro na cabeça. Ela ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Canindé, e em seguida transferida para um hospital em Fortaleza, mas não resistiu e veio a óbito.
Já o subtenente Luís Carlos foi baleado no início da noite quando também trafegava em uma motocicleta nas proximidades de Lagoa do Juvenal, distrito de Maranguape. O bombeiro é lotado na Seção de Canindé. A bala ficou alojada na coxa e o militar deve passar por uma cirurgia de retirada de projétil.
Neste sábado (03), policiais do Destacamento de Caridade, realizaram a prisão do suspeito e a apreensão de um menor. Segundo a polícia, Francisco Júlio Constantino Pereira, 30 anos, responde por dois homicídios, tinha um mandado de prisão em aberto e era foragido da Cadeia Pública de Caridade.
Revista Central

Related Post

Preso foragido da justiça acusado de matar mulher e tentar contra a vida de um subtenente da PM, em Caridade BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 4 de novembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...